Qual Intro Ficou Foda ? Leia a postagem do comunicado que eu dei pra você que assiste a meus videos

27.4.12

Inicio Do Blog


Sillyn-DR Na Area!!! Tudo Bele?


Pois Bem,Eu Vim Avisar Que Acabei De Criar o Blog Do Kori Games Bizarre Do Youtube,Canal Criado Por Mim.


Aqui Vou Postar Videos Do Meu Canal,Trailers,Assuntos Pessoais,etc.


Eu Também,irei tentar por Um Chat Para Voceis Conversarem De Boa Uns Com Os Outros,Na Maioria Das Vezes,Eu Irei Aparecer Para Bater um Papo,Mais Tem Um Porem,Não Aceitarei Anúncios Ilegais,Uso excessivo do CAPS LOCK,ofensas e palavroes,caso contrario a pessoa tomara ban.


Pois Bem,Espero que aproveitam o Blog,To Indo Nessa E Falooow


Ahh Eu Ja Ia Se Esqueçendo,Não Se esqueçam de compartilhas e coectr-se ao blog. ok?


Grato


Sillyn-DR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger