Qual Intro Ficou Foda ? Leia a postagem do comunicado que eu dei pra você que assiste a meus videos

10.7.12

Estou De Volta

Sillyn,DR De Volta!!!,Tudo Bele?

Pois é pessoal,uma vez temos que sumir da face da terra.
eu só pensava em atualizar o blog direto,mais por motivos que eu não quero falar,no momento não estou podendo gravar videos para o youtube,o mesmo motivo para não atualizar o blog.
Ta bom,vou falar,sabe como é né? colegial é muito osso,tive 4 notas baixas no bimestre e foi o maior sacrificio para tentar recuperar,Odeio Física,Biologia Detesto,Sociologia,eu acho que me safei dessa vez,e Geografia é F!@!@!@.
e outro motivo para mim não estar postando videos,é que um técnico em informatica foi analisar meu computador,e ele falou que o que eu uso para gravar video(Camtasia Studio 7)Não é suportado no meu pc.tentei usaroutros gravadores:screen recorder,qualidade do cão,hypercam,trava para cacete,fraps,boa qualidade,mas,onde ja se viu um video feito que pesa 1 GB?
Po meu Sacanagem,mais eu prometo que eu vou tentar achar um recorder e vou tentar fazer um video,alias , Gamer que é Gamer , não deixa de fazer videos,né?,mais enfim,eu vou procurar postar noticias,e peço por favor,o apoio de voces para mim manter o canal.

Flww gente

Sillyn-DR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger