Qual Intro Ficou Foda ? Leia a postagem do comunicado que eu dei pra você que assiste a meus videos

26.6.13

Elsword Chegará Ao Brasil Esse Ano !!!

Agora é Oficial: Elsword no Brasil !!


971624_575623752488543_273478204_n
Finalmente uma certeza,
Foi confirmado pelo próprio Won Lee, CEO da KOG, que Elsword é o jogo que será lançado aqui no Brasil em breve !
Aos que queriam Fighter’s Club ou Aima, infelizmente não foi desta vez. rç
Ainda não temos data sobre o lançamento entre outros detalhes, porém posso reforçar que muitas novidades serão ditas no Anime Friends 2013 !!

 Fonte : GCTW

SillynDR na área, tudo bele ?

  Pessoal, me desculpem demorar para postar, é que eu tenho uma vida ocupada demais. Mas eu prometo postar noticias e trailers de jogos para você que está ligado no blog, prometemos atualizar ele e arrumar ele de vez em quando, aguarde que terá outra notícia do Elsword .

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger