Qual Intro Ficou Foda ? Leia a postagem do comunicado que eu dei pra você que assiste a meus videos

27.6.13

Via download, Wii receberá "Monster World" inédito no ocidente dia 10 de maio


  • "Monster World IV" é episódio da série que saiu primeiro só no Japão
    "Monster World IV" é episódio da série que saiu primeiro só no Japão

Ampliando a sua lista de jogos para Virtual Console, a Sega anunciou que vai disponibilizar mais dois títulos na próxima quinta-feira (10): "Wonder Boy in Monster Land" e "Monster World IV", ambos lançados originalmente para Mega Drive. Os preços ainda não foram divulgados.
Esta será a primeira vez que "Monster World IV" recebe lançamento oficial no ocidente, com textos todos traduzidos para o inglês.
Lançado em 1994, "Monster World IV" é um jogo de plataforma protagonizado por Arsha, uma moça que deve ajudar espíritos com o auxílio de um pequeno monstro chamado Pepe, além de interagir com várias pessoas que estão no caminho.
Já "Wonder Boy in Monster Land" é um game que mistura elementos de RPG e ação. O objetivo aqui é derrotar um dragão que está aterrorizando Wonder Land, mas não sem antes encarar vários inimigos que farão de tudo para atrapalhar o avanço.
Vale lembrar, "Wonder Boy in Monster Land" foi adaptado e lançado no Brasil como jogo da Turma da Mônica para Master System, com o nome de "Mônica no Castelo do Dragão".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger